segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo


Que neste Natal...

eu possa lembrar dos que vivem em guerra e fazer por eles uma prece de paz;
que eu possa lembrar dos que odeiam e fazer por eles uma prece de amor;
que eu possa perdoar a todos que me magoaram e fazer por eles uma prece de perdão;
que eu lembre dos aflitos e faça por eles uma prece de esperança;
que eu esqueça as tristezas do ano que termina e faça uma prece de alegria;
que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor e faça por ele uma prece de fé.

Aos moradores e funcionários, Feliz Natal e um Próspero 2012.

Corpo diretivo

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog... comprei um apartamento na 10 andar e se tudo der certo entre janeiro e fevereiro estarei de mudança. Bom saber que o prédio está sendo tão bem cuidado!

    ResponderExcluir