quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Laudo Pericial 1 e 2 - Pendências Construtora

Para ciência:

Condomínos,

Desde a entrega do nosso condomínio, o grupo gestor se reuniu com moradores para pontuar e relatar onde existiam irregularidades e situações pendentes deixadas pela construtora. Situações que estavam na garantia e que não deveriam existir.

Em comum acordo contratamos um perito para apontar através de laudo/relatório essas pendências, pois a construtora cobrou esse relatório para o cumprimento das pendências. Assim o fizemos.

Em julho de 2012 fomos surpreendidos pela mesma através de carta registrada, alegando que todas as pendências constadas em relatório já haviam sido sanadas (coisa qu não ocorreu.


Então, incansávelmente o corpo gestor contratou uma nova perícia para que tudo que a construtora deixou de pendência para o condomínio seja sanada de forma legal.

O 2 relatório foi entregue ao condomínio e a construtora. A mesma já está ciente sobre tudo que existe em sua responsabilidade, devendo arcar com situações deixadas de maneira inquerente ao condomínio.

Estamos lutando desde sempre para que os erros e pendências deixadas pela construtora sejam sanadas o mais rápido possível, pois o que é CERTO é CERTO e isso não sendo solucionado acarretará futuro gastos para o condomínio.

Att.

Corpo diretivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário