sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Inicio Lavagem do Prédio e Preparação Pintura


AOS SENHORES CONDÔMINOS

Comunicamos que a partir do

 Dia 17/11/2016 (Quinta-FEIRA),

Iniciaremos os serviços de

LAVAGEM E TRATAMENTO DAS ÁREAS EXTERNAS  no


CONDOMINIO UP ALTO DO JAGUARÉ


 

Sabedor dos transtornos decorrentes da execução dos serviços em questão solicita a compreensão e colaboração de todos os moradores, Quando a:

 

Na Lavagem das fachadas, existe a possibilidade de apesar dos cuidados que serão tomados, de algum filete de água se infiltrar pelas frestas dos caixilhos e vidros dentro dos aptos. Considerando esse fato ser de total imponderabilidade, pois depende do tipo de construção/montagem dos caixilhos, solicitamos redobrada atenção com os cuidados de retirar e ou proteger os objetos próximos às mesmas, bem como prender/retirar ou subir as persianas ou cortinas e fechar as janelas basculantes e retiradas de objetos ou móveis nas sacadas e próximas às janelas.

 

Durante a execução dos serviços os transeuntes não deverão permanecer ou, circular próximo às áreas de trabalho que estarão isoladas.

 

Pedimos que os senhores que se informe com o Sr. (Zelador), ou na Portaria do Condomínio,  qual lado estará sendo realizado os trabalhos acima descritos e atender as clausulas contratuais descritas no Contrato de Restauração entre Condomínio e a ENGEMAXX PINTURAS abaixo descritas.:

 

A Contratada e o Condomínio não se responsabilizam por danos que por ventura possa ocorrer no interior dos aptos, de condôminos que não respeitarem o aviso de retirada de objetos dentro das sacadas, em volta das  janelas e o fechamento das mesmas adequadamente.

 

 

 

Atenciosamente

ENGEMAXX PINTURAS PREDIAIS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário